Nossos Serviços

 

Quando seu sistema de telefonia para o que você faz?

Pois sabemos que todo sistema quando se encontra inoperante, traz alguns transtornos e isto pode representar um prejuízo expressivo para sua empresa.

Pesando nisso a Dati Telecom, oferece modalidades diferentes de Contrato de Manutenção afim de atender à necessidade da sua empresa, porque todos equipamentos necessitam de manutenções corretivas e preventivas

  • Contrato de Manutenção Mensal – In loco
  • Contrato de Manutenção Mensal – Remoto
  • Contrato de Manutenção Mensal – Remoto + Visita In loco
  • Contrato de Manutenção Mensal – In loco + com cobertura de peças

Todas estas possibilidades para que a comunicação da sua empresa não fique fora do ar, sem que haja um suporte devidamente pronto para atende-lo, e assim minimizar a falta de comunicação, diminuindo os transtornos junto aos seus clientes. Colocamos a sua disposição a nossa equipe Comercial, Técnica e Administrativa, afim de lhe oferecer uma consultoria “GRATUITA” na escolha do melhor modelo para sua empresa.


Locação de equipamentos

Locação já pensou nisso….

Em determinados momentos não se dispõe do recurso financeiro imediato para fazer o Upgrade tão necessário no seu sistema de Telefonia, daí projetos que visam o aumento da produtividade, redução de custos e aumento da rentabilidade podem ficar em segundo plano geralmente devido ao alto custo de investimento, prazo para pagamento reduzem a suas alternativas, é pensando nisso que a Dati Telecom coloca a sua disposição as equipes Comerciais e Técnicas para dimensionar o equipamento que melhor se adequa a sua demanda, oferecendo Recursos, Facilidades e Tecnologia de ponta, atrelando o melhor custo. E transformando toda esta consultoria em uma locação.

  • Trazendo junto algumas vantagens:
  • BAIXO CUSTO DE INVESTIMENTO
  • PAGAMENTO DE VALORES FIXOS DURENTE O PERIODO CONTRATADO
  • REDUÇÃO DO LUCRO TRIBUTAVEL PARA EFEITO DE IMPOSTO DE RENDA
  • PRAZOS CONTRATUAIS FLEXIVEIS
  • LIMITE DE CREDITO EM INSTITUIÇÃO FINANCEIRA
  • FINANCIAMENTO DE 100% DO ATIVO
  • ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE DURANTE O PERIODO CONTRATADO

  • Instalação Física e Programação Logica
  • Contact Center Standard
    • CCD
    • CCA
    • CCO
    • CCIVR
  • Open Touch Customer Services (OTCS), Contact Center interligação com CTI
  • OPXR – Omni PCX Recorder
  • Omni Vista
  • Instant Communication Server
  • My Team Work
  • Fax Server
  • Redes (SIP | ABC)

  • Instalação Física e Programação Logica
  • Call Center
  • Interligação Multi Sites
  • Tronco SIP
  • Plataforma Full IP
  • Atendedor Automático

  • Inbound
  • Outbond
  • SIP Server
  • Framework
  • Genesys Voice Plataform

Soluções de gestão dos recursos em telecomunicações de empresas.

Oferecemos uma solução completa para a gestão dos recursos de telefonia de sua empresa.

O Software de Tarifação é desenvolvido com o que há de mais avançado e é capaz de atender empresas de qualquer porte. É um sistema desenvolvido para funcionar tanto em servidores com Sistema Operacional Windows ou Linux, onde todas as versões do Tarifador possuem linguagem de programação JAVA e utilizam Banco de Dados PostGres na versão 8.0. A grande vantagem do PostGres está relacionada à confiabilidade, segurança, alta performance, alta capacidade de armazenamento e por não requerer custo adicional em suas licenças.

Outra característica dessa versão é a possibilidade de gerenciar uma central telefônica gerando relatórios e gráficos via browser, e ainda, permitindo a criação de perfis de acesso diferenciados para cada usuário. O Tarifador   é capaz de gerenciar independente do fabricante, modelo, quantidade de ramais, quantidade de códigos de contas (senhas) e de usuários de acesso. Para instalar o software de tarifação é necessário que a central telefônica disponha de uma saída de bilhetagem, sendo importante verificar junto ao fabricante ou mantenedor se a central telefônica dispõe deste recurso.

OPÇÕES DE COLETA

A oferece soluções inteligentes no processo de coleta na tarifação centralizada para sua empresa podendo ser um software coletor ou um hardware buffer.

SOFTWARE COMUNICADOR

O Software Comunicador efetua a coleta dos dados das centrais telefônicas independente da saída de bilhetagem que a central (PABX) dispõe:

  • Comunicação serial;
  • Comunicação TCP/IP;
  • Comunicação FTP.

Sendo que, para cada central telefônica é necessário abrir um comunicador para que o mesmo faça a coleta dos dados e o envio para o servidor de tarifação.

HARDWARE DE COLETA – BUFFER NET

Esse tipo de hardware garante maior segurança na coleta e no armazenamento dos dados de bilhetagem. Recomendado para centrais telefônicas que utilizam saída de tarifação através de comunicação serial em projetos de tarifação centralizada.

PRINCIPAIS RECURSOS

Os principais recursos do Tarifador:

  • Tarifação – Permite gerenciar uma única central telefônica.
  • Acessibilidade – O Tarifador é uma poderosa ferramenta que permite a manutenção dos cadastros básicos, consultas de relatórios e gráficos dentro ou fora da rede de sua empresa via browser.
  • Processamento on-line – A solução permite a coleta e processamento dos dados de forma automática e eficiente, atribuindo custo às ligações de acordo com as tabelas associadas aos canais de voz cadastrados, permitindo assim a extração de relatórios e gráficos pelo sistema.
  • Funcionamento – O processo de coleta e tarifação funciona como um “serviço” do sistema operacional, onde estão instalados e não como aplicativo. Isso faz uma grande diferença na questão de performance e utilização de servidores e máquinas virtuais para rodar a aplicação.
  • Erros de Tarifação – Todos os dados processados e não compreendidos pelo sistema são direcionados a uma área de “Logs”, onde o usuário tem a possibilidade de fazer a manutenção ou mesmo a exclusão dos registros.
  • Re-tarifar Ligações – O software permite reprocessar ligações já tarifadas em casos onde se faz necessária uma manutenção nos dados já armazenados e disponíveis aos usuários. Esse recurso é muito utilizado em casos onde o usuário precisa atualizar os valores de tarifas no sistema.
  • Integração com outras soluções – Permite a exportação em arquivos no formato texto das ligações já tarifadas de forma automática e em tempo real. Essa ferramenta permite a integração de nossa solução com ERP’s das empresas, como por exemplo, softwares de gestão hospitalar e hotéis.
  • Agenda – O software dispõe de uma agenda para cadastrar contatos de seus Clientes, Fornecedores, Colaboradores e Números Particulares, possibilitando o controle eficaz sobre possíveis abusos e reembolso das ligações.
  • Controle de acesso – Através do usuário administrador do sistema é possível definir os níveis de acesso que os usuários terão sobre os relatórios do sistema.

RELATÓRIOS E GRÁFICOS

  • Relatório por Meta de Consumo
  • Relatório de Rateio das Despesas por Ramal ou Código de Conta
  • Relatório Agenda de Contatos
  • Relatório de Ranking dos Números mais utilizados
  • Relatório de Ranking por Ramal e Código de Conta
  • Relatório de Ranking por Centro de Custo

MANUTENÇÃO E SUPORTE TÉCNICO

O contrato de suporte técnico garante a manutenção e o bom funcionamento de seu Tarifador

  • Ele consiste no acompanhamento periódico:
  • Atualização das versões e implantação de novos recursos.
  • Atualização automática de prefixos e tarifas básicas do sistema.
  • Suporte técnico por telefone, e-mail e acesso remoto em caso de dúvidas sobre o manuseio do software.

O cliente deve autorizar acesso remoto.


Características do sistema de gravação:

  • Gravação de ramais Analógicos, IP, Drlink e IPdrlink.
  • Linhas diretas e sistemas de rádio VHF.
  • Gravação Direta via Troncos E1.s.
  • O sistema pode ser programado para gravar somente os ramais solicitados.
  • As gravações são armazenadas no hard-disk do equipamento e seu back-up pode utilizar qualquer unidade reconhecida pelo Sistema Operacional Windows.

Possui um gerenciamento de espaço em disco e falha nos canais de gravação com avisos na tela do computador.

Free Seating (opcional).

Esta facilidade (Assento Livre), permite que um usuário/operador possa sentar-se em qualquer PA, (Posição de Atendimento) basta se LOGAR para que seu ramal seja gravado, possibilitando ainda através de PopUp possa inserir comentários na Tela associando á gravação automaticamente, facilitando o supervisor quando da pesquisa/Consulta.

As gravações são reproduzidas no próprio multimídia do microcomputador através de aplicativo próprio. Neste microcomputador podem ser conectados gravadores de CD/DVD/ VER, para backup das gravações.

O Sistema permite ainda que as gravações sejam convertidas para

  • Outros formatos e copiadas ou enviadas via e-mail.
  • Permite a programação de horário de início e fim de gravação.
  • Permite criação de campanhas diversas.
  • Permite Pesquisa, Escuta em tempo real.
  • Permite a seleção múltipla (seqüencial ou aleatória) de arquivos para reprodução.
  • Permite, inserção de Comentário para edição de textos. Este arquivo fica anexado à gravação.

Possui uma poderosa ferramenta de pesquisa que através de filtros permite rápida localização das gravações. Estas pesquisas podem ser por:

✔ Data de Gravação;

✔ Horário de Gravação;

✔ Tamanho do Arquivo;

✔ Nome ou número do ramal, número binado etc…

  • Ícone de indicação Ligação (de entrada / saída).
  • Máxima segurança onde o supervisor do sistema pode determinar quais usuários pode ter acesso ao sistema e quais operações eles podem executar (reprodução, configuração e backup). Arquivo de Log detalhado, Diversos Níveis e Permissões de usuários.

Diversos Relatórios Gerenciais.

Os dados podem ser exportados para uma planilha e permitir a formatação de outros relatórios.

Obs: O modo de gravação é determinado de acordo com a necessidade do cliente.

Características Técnicas.

  • Sistema Operacional Windows.

Capacidade de gravação determinada pelo tamanho do hard-disk fornecido no sistema. Para configuração dos sistemas utilizamos 28.8 Mbytes/hora.

O Sistema aceita qualquer mídia reconhecida como unidade pelo Sistema Operacional Windows como; CD-W, DVD-W, DLT, Fita DAT, CD-W e outros.

Configurações do Sistema:

Gravações Simultâneas:

✔ 8 á 120 ….canais/ramais analógicos, num mesmo servidor.

✔30 á 240 ….canais/ramais IPs, num mesmo servidor.

Obs: Dependendo da configuração de canais e do número de placas a solução será fornecida em

Servidores Industriais 4Us Padrão Rack19”

Através da Identificação automática (BINA) do número chamador pode-se registrar junto com a gravação para facilitar a pesquisa.

Obs: Algumas facilidades dependem de configuração e disponibilidades de acesso e programação no equipamento PABX.


O Discador através do sistema de Discagem Power, onde aguarda o agente   estar disponível e realiza as múltiplas ligações para conseguir uma chamada efetiva o mais rápido possível.   Este sistema é bastante utilizado no mercado e também possui, em algumas tecnologias, a detecção de sinalização para detectar as chamadas efetivas, o que garante que os agentes recebam somente os contatos bons.

Existe a disponibilidade para operações com volume menor de ligações e com maiores índices de assertividade e qualidade, pois, neste modelo, antes da ligação, o agente visualiza todos os dados do contato e ele efetua a discagem.   O discador só dispara a chamada após o agente estar pronto e solicitar a discagem, via software. Com isso, a eficiência da sua operação vai depender do nível de envolvimento dos agentes e da análise dos relatórios para acompanhamento do desempenho dos agentes.

A utilização de discadores automáticos que reduzem a ociosidade dos agentes, melhoram a produtividade e maximizam os resultados das operações ativas como telemarketing de vendas, pesquisa, cobrança, agendamento de visita, etc.

Sua operação pode iniciar-se a partir de um banco de dados o atendente seleciona o registro para o qual deseja fazer contato e o sistema gera automaticamente a ligação, o sistema verifica o status dos atendentes e gera ligações somente para aqueles que estiverem disponíveis, é o sistema mais eficaz para aumentar o desempenho das operações. Baseado em dados estatísticos, como TMO (tempo médio de atendimento da operação), probabilidade e tempo médio para completar uma ligação, o sistema gera várias chamadas antes mesmo que os agentes fiquem disponíveis. Dessa forma, no exato momento em que eles encerram um atendimento, já iniciam outro, como se fosse uma operação receptiva.


A Ura da tem a ação receptiva com integração a banco de dados, muito usado pelos contact centers cujo nome é o IVR: sigla inglesa para interactive voice response, ou resposta de voz interativa. Que nós chamamos de URA, o sistema visa melhorar a performance no atendimento das empresas, que vocaliza informações e que interage com o cliente inclusive usando TTS (Text-To-Speech).

Trata-se de uma solução composta de hardware e software, integrando a funções de telefonia com a computação, e possibilitando o atendimento das ligações de entrada, com resposta audível de voz e interação com o usuário, e o banco de dados, onde a mesma é registrada, gerando relatórios sobre o perfil de utilização dos usuários e bilhetagem das chamadas, além de permitir:

  • Base de dados centralizada armazenando dados de cada ligação.
  • Alarmes para espaço em disco, e banco de dados.
  • Relatório estatístico mostrando quantidade, tempo médio e tempo total das ligações.
  • Acesso ao gerenciador restrito por senha.

Cabeamento Estruturado